RSS

Dia 6º

Dia de sol!! Como hoje amanheceu por aqui, um sol delicioso,aproveitei para sair de casa e dar uma volta pelas ruas.  


     8:30 a.m

 


Como estou aprendendo a ir nos lugares e o dia me permitiu andar por aí sem rumo, decidi visitar o supermercado. Escolha infeliz a minha! Me ensinaram que aqui alguns lugares existem dois tipos de saída, uma para quando você comprou algo e outra para quando você não comprou nada. Entrei no surpermercado, dei umas cem voltas lá dentro (era pequeno o lugar), observava as pessoas falando e continuava andando até que o pessoal já me olhando estranho e eu cansada, resolvi ir embora. Na saída procurei a porta para as pessoas que não tinha comprado nada e não achei, fui até aquelas portas automáticas e nada da porta abrir. Envergonhada da situação, afinal, que criatura fica presa em um supermercado? 
Resolvi comprar para poder sair em paz. 

     O supermercado.

     Essas flores foram minha salvação.

Continuando o passeio...

     O Correio.

    Dedico ao meu pai e meu irmão.

    Manicure + pedicure = 122 reais (+/-).
     
Mulheres, quando resolverem passar um tempo ou se mudarem para Milão, escolham uma das opções abaixo:

a) Saibam fazer as próprias unhas.
b) Tenham uma fortuna a parte para cuidar das unhas.
c) Não se importem que as unhas estejam sempre por fazer. 

Quando me disseram que por aqui manicure e pedicure eram caras, nunca pensei que fossem tanto. talvez não seja para quem recebe em euro. 

Fica a Dica!! 


     Oásis feminino!! 

Visitei duas lojas de departamento hoje, seria tipo a C&A porém, elas tem um andar com coisas para casa. Não preciso nem dizer o quanto me apaixonei pelas seções de maquiagens né?! Haha É de ENLOUQUECER..Depois de visitar as lojas fomos a um delicioso "bar"! 

     Chocolate quente. Yuuumy!

     Jantar.

    Sobremesa.

    Aqui agora.

Por hoje foi só. Amanhã tem mais!! 
Um beijo enorme para todos os meus amados. 

Milão - Itália 

Luana Pêsso



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário