RSS

Dia 8º

Sábado, dia de descanso!! Hoje o dia foi super tranquilo, pela manhã fomos tomar café no bar, o almoço foi tipicamente brasileiro e passamos a tarde em casa. 


    Yummy!! 

    De Nutella para adoçar o dia!  

Como eu disse, o almoço não poderia ter sido mais brasileiro. Arroz, feijão e farinha  (que eu gosto pouco) hahaha!! 

    Matando a saudade de casa.

Hoje foi um dos dias mais frios desde que eu cheguei aqui, a temperatura só subiu mais a tarde, mesmo assim chegou aos 7º. 


Aproveitei a tarde fria para cuidar das unhas, que já estava fazendo vergonha.. 


Por hoje foi só! 

Cada dia que passa vou me adaptando  ainda mais a cidade e a saudade de casa só tem aumentado.. A todos os meus amores, desejo uma boa noite! 

Milão - Itália 

Luana Pêsso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário