RSS

De volta

Pois é, já faz um tempão que não escrevo, e como muitos sabem estou de ''férias'' no Brasil. Na verdade voltei para resolver a questão de  visto, documentação e tal.. A pedido do Consulado de Belo Horizonte, onde estou tirando o visto, tive que fazer o Seguro Saúde - Formulário PB4 (INSS), mesmo tendo feito um seguro particular. Pouco se fala nesse seguro, por isso encontramos dificuldades para fazer, devido a falta de informações. Uma amiga que estava de viagem para Portugal recebeu esse passo a passo e me enviou. Sei que é válido tanto para Portugal quanto para a Itália, caso você esteja tirando o visto para outro pais, procure se certificar que o procedimento é o mesmo.


Para ficar mais simples, dedicarei o segundo post somente as instruções do passo a passo. Qualquer dúvida me mande um email: luanapesso@hotmail.com ou entre em contato comigo pelo Facebook: Luana Pêsso.

Estarei a disposição no que eu puder ajudar!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário